Inter deu chapéu histórico no Grêmio e anunciou campeão da Libertadores
O atacante Rafael Santos Borré fez uma declaração inédita sobre um chapéu histórico sofrido pelo Grêmio. Isso porque o centroavante não se sentiu confortável com o projeto apresentado pelo Tricolor Gaúcho, porém demonstrou satisfação com a proposta formalizada pelo Inter. Desta forma, o atleta campeão da Libertadores optou por assinar com a equipe vermelha.
O atacante falou sobre a situação em bate-papo com o argentino Andrés D’Alessandro no canal DALE TV, no Youtube. Durante a conversa, o colombiano destaca que recebeu uma proposta para defender o Grêmio, porém não gostou do projeto que foi apresentado. O profissional abriu o jogo para falar sobre a situação em entrevista exclusiva com o ex-jogador.
Borré afirma que esteve próximo de assinar acordo com o Grêmio, porém mudou de ideia nos últimos trâmites burocráticos da negociação. O atleta destaca que a proposta do Tricolor Gaúcho foi repentina e não teve tanta “solidez” no projeto apresentado. Desta forma, ele optou por permanecer no River Plate, da Argentina, posteriormente sendo negociado com o futebol alemão.
“Estive próximo de ir, mas acredito que como aconteceram as coisas, não me decidi porque terminou sendo uma base sólida em que não me identifiquei. Quando te mostram algo tão rápido, sem muita solidez, eu acabei duvidando e não tomei a decisão de ir”, disparou o atacante.
Veja o bate-papo entre D’Alessandro e Rafael Borré:
D’Alessandro faz revelação sobre situação no Inter
Durante a conversa, o argentino Andrés D’Alessandro revelou que também já recebeu oferta para defender o Grêmio. A situação aconteceu antes da assinatura com o Inter. Ele afirma que ficou próximo de fechar com o Tricolor Gaúcho, porém o negócio não avançou de última hora. Desta forma, o argentino teve a oportunidade de atuar no Clube do Povo.